terça-feira, 2 de setembro de 2008

Eu envergo.. mas não quebro.

Não tá fácil não.
Ás vezes, quase sempre, eu me perco em tantas coisas para fazer.
E ainda tenho novidades para pensar, e aquilo que acontece também acaba ficando na
minha cabeça, ocupando o restinho de tempo e espaço que tinha ali.
Eu não tinha noção da saudade que eu poderia sentir,
tão rápido. É muita mesmo.. sem tamanho.
Eu me surpreendo com o que eu venho
sentindo.
Se você foi aonde eu acho que foi..
Eu tô muito FELIZ pelo que você decidiu.
Ele tá com você, e eu sei que você quer muito isso para a sua vida,
e tudo que a gente quer com força e fé, a gente consegue.
Eu tô sempre contigo.. Meu pensamento é sempre seu.
É muito dificil sem você aqui, é dificil ficar sem te ver,
mas eu espero, me desespero também, mas eu disse que eu ia até o final.. E eu vou !
Em todas as decisões que eu achar certa eu estarei..
e nas que eu não concordar, sempre eu ajudarei como puder.
Se você foi lá fazer isso mesmo, eu preciso agradecer a Deus e pedir.
"EU vou PEDIR e AGRADECER, porque a VITÓRIA de um homem ás vezes se esconde,
num GESTO FORTE que só ele pode ver."
Eu tô na merda de cansada.. trabalhando e cheia de trabalho da faculdade para fazer..
tem sempre algo para complicar.. ainda tenho que ir para a fisioterapia,
e nem sempre posso sair para onde eu quero.. AFF !
Mas como diz na frase de título.. EU ENVERGO, MAS NÃO QUEBRO.
FIRME E FORTE.. um pouco cansada.. Mas na LUTA !

Nenhum comentário: