segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Saudade passouuuu

Eu gosto da sensação de não estar sozinha.
Meu final de semana foi otimo.
Só faltou um detalhe para ser perfeito.
Mas na verdade foi um dos melhores dos últimos meses.
Eu pude rir como nunca, eu dancei e bebi.
Beijei pessoas, conversei com pessoas.
Eu fiz alguém sorrir, o Hamster da Pati me fez sorrir como retardada,
e eu matei um pouco da saudade que eu estava dela.
Matei principalmente a saudade que eu estava de mim mesma.
Faz tempo que eu não marcava um encontro comigo,
faz tempo que eu não dançava comigo,
faz mais tempo ainda, que eu sentia saudade de mim mesma.
E na sexta e nesse sábado, eu me encontrei, eu dancei e silenciei essas tantas
saudades que estavam no meu peito.
( Só sinto saudade de uma pessoa em especial, e o engraçado é que ela
está sempre comigo, mas é ela sair de perto que a saudade vem.
Aos poucos isso vai se resolvendo. )
É uma coisa muito louca a sensação de estar bem bem.
Tenho alguns motivos para estar assim,
mas o maior deles é sentir que não estou sozinha.
Ás vezes mesmo com uma multidão eu me sinto assim,
e precisou de menos de 3 pessoas para que eu me sentisse completamente
bem acompanhada e amada, com mais amigos do que o mundo poderia me dar.
Como me disseram no ônibus no sábado:
'Tem coisas que não se explicam, coisas assim sabe, que não tem explicação,
que não tem motivo, essas coisas sem razão que acontecem do nada, sem querer,
sem sei lá.. entendeu né ?''
É .. eu entendi sim.
Essas coisas tem acontecido comigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Autossuficiente!
É assim que deve ser!
=]