domingo, 9 de novembro de 2008

Ain esse meu pé..

Eu não tinha noção da importancia de um pé na nossa vida. O pé dá apoio, ele nos impulsiona, ele nos equilibra. A falta dele me deixou sem motivação, desequilibrada até emocionalmente. Eu preciso correr por ai sabe ? Não gosto de ficar parada, sentada. Se eu gostasse eu não seria gente, não desempenharia a função que eu desempenho. Eu seria um vegetal, um legume, uma árvore, e as minhas funções não estariam ligadas ao movimento constante. Eu preciso me mover para viver. Eu preciso disso bem mais do que eu preciso de muitas outras coisas importantes para as pessoas. Entre escolher ficar uma hora sem me mexer, e um bom dinheiro na minha mão. Eu pensaria bem mesmo, e escolheria ser pobre.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que houve com o pé??