sábado, 15 de novembro de 2008

Éhhh.. postagem número 81 !!

O tema de hoje é a necessidade de um tema pra escrever. Estranho pensar em jornalismo como a versão documentada dos fatos. Já que a mídia é grande influenciadora de mentes, já que os jovens resolveram trocar o senso crítico pela alienação. Já que a sociedade vem escolhendo o mais fácil, ao mais certo. Já que hoje não podemos confiar nas autoridades e nem no que falam. É estranho pensar também, que escrever tenha que ter um motivo, ou melhor, que deva ter um assunto global, e que todos os que estão lendo, ou pelo menos, a maioria deva se encaixar no que esta sendo descrito. É mais estranho olhar a valorizarão de outras culturas pelo povo do meu país, e -la sendo trocada por uma cultura que não se adequará jamais ao contexto em que vivemos. Estranho se acostumar com isso. Estranho viver no meio de quem não se importa com isso. _______________________________________________
Mudando de assunto.. Quando eu olho para você juro que tento disfarçar, tento enganar, fazer com que eu me sinta melhor por diminuir aos seus olhos o que eu sinto. Eu acho que tá funcionando. Você está pensando que é pouco. Mas eu achei que isso funcionaria para me manter protegida. Só que eu esqueci de ter ouvido você me dizer que eu nunca ia precisar me proteger de você. Me desculpa se eu não faço as coisas tão certas, e nem consigo demonstrar além das palavras o que eu tenho. Desculpa Amor, eu ainda tenho que aprender a me soltar e a correr riscos. Eu já fui muito assim, e hoje, por querer fazer tudo certo, eu talvez esteja desperdiçando chances de fazer coisas melhores. As palavras realmente não provam nada, não dizem nada se atos não acompanharem, por isso, eu vou mostrar que elas não mentem. É tão bom ter você do meu lado. Eu queria um príncipe, um rei, um herói. Mas eu encontrei algo melhor para amar, um ANJO. Te amo.

Nenhum comentário: