domingo, 30 de novembro de 2008

Hutús.

Ele me dispertou a fúria e o ódio mais sincero pelo ser humano. Dispertou a pena mais forte da sociedade. Um nojo de ser pessoa. Um horror de ser gente, de ser qualquer coisa. Mas ai, dispertou a vontade intensa de querer mudar tudo. Dispertou a idéia firme de transformar o mundo. De levar paz, sem morte pela justiça. Ele me trouxe ódio de odiar o que acontece nesse planeta. E ódio é tão feio. O ódio tem a cara destemida de um menino negro. menino criado pela sociedade egoísta. Esse menino era tão bom, ele tirava notas boas. Ele fazia compras para a mãe doente, e cuidava dos 5 irmãos mais novos. Ele tinha apenas 13 anos. Ele me fez destestar a realidade. Me fez sentir cheiro de sangue nas ruas lindas da cidade. Me fez ver o pior do pior que há. Eu achava que era ruim, e ele me fez ver muito mais triste. Me fez querer enfrentar de alguma forma simples que fosse essa realizade crua. Me fez querer ajudar as crianças que tem as almas roubadas pelo dinheiro fácil do crime. Um dinheiro não tão fácil, mas tão rápido, tão rápido quanto a certeza da morte. Me fez desejar a morte da elite social que ignora tudo até que seu filho seja morto por alguém que não tinha o que comer. Eu não culpo ninguém. Porque ninguém tem culpa de ter começado. Mas ele me irritou e me deixou disposta a não querer fazer parte desse grupo que é culpado disso não ter um FIM. Como ele fez isso ? COM AS SUAS PALAVRAS. MV BILL, O CARA. GENTILEZA GERA GENTILEZA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei sem comentários.
Ando mesmo sem palavras.
Ainda mais depois das suas.