terça-feira, 6 de janeiro de 2009

..

Eu quero um cachorro.
(Tuany Medeiros)
Hoje eu acordei com uma vontade diferente.
Senti falta de um presença importante,
senti que precisava de um ser a mais,
de distribuir um carinho a mais, e fazer mais coisas
por esse ser.
Eu senti que o meu futuro está bem próximo,
e que seria melhor eu me preparar pra novidades.
Eu fiquei com vontade de planejar viagens,
e escolher cores de paredes.
Eu notei que um espaço ainda estava desocupado
em meio a tantos planos.
Eu preciso de um cachorro.
Para dar amor, para treinar esse amor que não é o dos namorados.
Para me trazer responsabilidades.
Junto com meu cão, viriam as risadas novas,
as experiências novas.
Eu chamaria ele de filho, de bebê, de gostoso e lindo.
Ele representa a meu imenso sonho de estar num lugar meu.
Que passaria a ser meu e dele, e de quem mais gostasse de estar.
E na minha casa teria mais alegria, mais filmes na Tv.
Ele deitaria no chão do meu quarto,
me lamberia o rosto sem eu querer de manhã para me acordar.
Quando estivesse com fome, seu latido seria um choro pidão.
Eu imagino ele pulando em nós quando estivessemos chegando do trabalho.
Pedindo atenção, pedindo brincadeiras.
E quando um de nós negasse algo, ele ficaria mudo,
mas ainda sim estaria ali do nosso lado,
nos protegendo, nos selando.
Um companheiro de sonhos, de um novo sonho.
Eu preciso de um cachorro,
para completar o novo lugar que quero estar.
Eu te darei um =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Passei rapidinho, aqui lutando contra este teclado frances so' pra dizer que nao te abandonei.
Lindos planos. Lindos sonhos.
Engracado a gente comecar a pensar nestas coisas de uma hora pra outra né?
Coisas que às vezes, ha' um mês atra's nao pensari'amos.

Ai' a gente comeca a entender algumas atitudes que anteriormente, chama'avamos de impulsivas.

(Eu sinceramente... parei de fazer estes tipos de planos ja' tem um tempo...)


Beijos gigantes!!!