segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Auto-recomendação - Parte I

eu deveria evitar as falhas de comunicação.
-mas a tecnologia não me permite
eu deveria ser menos preocupada com o futuro.
-mas o presente me cobra
eu deveria ficar mais tranquila.
-mas a violência é grande
eu deveria estar mais confiante.
-mas eu me cobro demais
eu deveria curtir cada segundo mais ainda.
-mas isso acaba ficando para o final dos planos
eu deveria não ligar tanto para o dinheiro.
-mas eu preciso dele para continuar
eu deveria me sacrificar mais por mim mesma.
-mas eu fico cansada demais para isso
eu deveria sentir menos vontade de chorar.
-mas o mundo está muito triste
eu deveria controlar a minha TPM.
-mas meus hormônios são potentes
eu deveria buscar conhecimentos a mais.
-mas talvez não caibam mais na minha cabeça
eu deveria fazer o que quisesse mais vezes.
-mas a vida me impõe limites
eu deveria não respeitar tanto as regras.
-mas as regras me prendem
eu deveria ter menos medo de não conseguir.
-mas com a mesma força de lutar
eu deveria ter mais chances para tentar.
-mas nem sempre todos enxergam o nosso mérito
eu deveria me permitir sentir bem além.
-mas sentir pode doer muito
eu deveria não me importar com a hora.
-mas o relógio não pára de rodar
eu deveria valorizar mais quem eu amo.
-mas ainda parece ser pouco
eu deveria crescer.
-mas eu gosto de ser criança
eu deveria manter meus amigos mais perto.
-só que eles agora tem as mesmas 'recomendações' que eu.

Nenhum comentário: