domingo, 15 de novembro de 2009

avaliação de sentimento I

São 5horas da manhã, acabei de chegar em casa de uma festinha.
Refletindo sobre um tema pouco abordado aqui, AMOR.
Porque é complicado?
Ele é mesmo complicado?
Tem que ser complicado para ser amor?
A reflexão paira sobre um mesmo ar, sempre.
Até que ponto devemos suportar, vale tudo no amor,
vale tudo por amor, quando parar de amar, quando
o amor deixou de ser amor?
É ótimo amar quando há dinheiro, oportunidade de crescimento
de estabilidade. É ótimo o amor, que não tem fronteiras, não
encara barreiras, não precisa buscar chão.
É lindo: carinhos, presentes, noites inteiras de prazer,
diversão, comida e bebida farta.
É isso que você espera?
Namorado inteligente, estruturado, com faculdade paga pelos pais,
carro novo. Bom humor faz toda diferença, sexo e paparicos.
Namorado que preste atenção em você, no que você veste,
te reconhece pelo andar, lembra suas preferências,
respeita o seu jeito de ser, distingue sua sobriedade feliz e excitado
do seu alcoolismo.
Namorado assim é o que você quer, é o que você ama.
Eu me pergunto, se é por isso que se ama alguém,
é por isso que está com alguém, isso é amar ?
Na dificuldade tudo pára, cai o ritmo, sobem as dúvidas.
Será que é isso quero, será que isso é amor?
Tem quem duvide, mas sim, eu te amo.
Mesmo depois que o dinheiro acabou, que os presentes pararam.
Te amo ainda quando você não corresponde as minhas expectativas,
não entende o meu lado, não está por perto o quanto eu gostaria.
Quero estar com você mesmo depois das brigas, dos nãos ditos,
da raiva forte, da desconfiança desnecessária, dos ciúmes.
Eu te amo além do que você tem, além de quem você tem,
além do que pode ser.
Eu te amo, não pela sua beleza, pelo seu futuro promissor,
pelos amigos que você tem. E sim pelo modo como você caminha,
pelo jeito que você agradece o café da manhã que eu faço,
pelos arrependimentos que você me causa, pela ausência que me
traz saudade, pelo ar que me falta quando te vejo.
eu te amo, pelo que eu aturo, pelas mudanças que você
origina na minha personalidade, pelo modo como me tira do sério,
por ser orgulhoso demais, mesmo estando errado.
Eu te amo, porque sei quem você é, e mesmo assim não tenho medo
do que vem pela frente, te amo, porque mesmo sabendo dos seus
erros, dos seus defeitos, mesmo quando eles interferem em mim.
Eu te amo SIM, porque independente dos problemas que existem eu
estou certa de que nada é forte o bastante para se comparar com nós
dois quando estamos juntos.

2 comentários:

Dancer disse...

Que bom que você voltou à toda com seu blog! =DDD

Dancer disse...

Mas só agora eu li o texto mesmo! :$

Amor maior assim é tão raro...