sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Menino-homem.


Amor,
não anseio nova personalidade, seu caráter deve ficar. Aquela individualidade. A minha exigência é que seja fatal, direto, árido. Que não tenha menos mistério, nem menos segredo que seja carnal, lascivo como antes. Porque nada mudou, se apresenta em outro aspecto, apenas. Você se manteve denso, pesado em mim.Vigoroso, corpulento, sedutor. Aquela reserva pode ir, que fique o enigma que eu procurava. Que a Auto-estima e valorização, nem sejam excessivas, nem escassas, sejam justas
ao seu nome. As formas harmônicas, proporções perfeitas, se espalhem com contentamento, tornando você, você mesmo. Reconheço seus méritos, seus desafios dentro de si. Também posso ver suas fragilidades que oculta para não se assustar. Todos somos frágeis, pequenos quando tudo dá errado. Isso acontece porque os vestígios de nós mesmos desaparecem em meio às outras tormentas. Tão notáveis, tão notórios, tão nocivos somos quando nada vai bem. Mas esquecemos das antigas batalhas interiores que vencemos, das glórias, dos dias felizes, do que somos. Eu suporto, eu me empenho, para manter a lembrança do rapaz perspicaz que tinha o mundo nas mãos quando olho para o seu rosto. Eu sei que ele está aí. Não fugiu, não desviou, não se escondeu. Deu uma folga, entrou no sono profundo porque o cansaço tomou conta pela primeira vez. Reflita. Pare. Pense um pouco mais. Ainda amo, as circunstâncias foram alteradas, o sentimento continua, só que as forças estão voltadas para outra direção. Por isso eu peço, imploro, morreria para ver brilhar em você o calor do garoto por quem me apaixonei. Que é o mesmo que amo agora, que se transformou em homem, que se sente perdido. O único por quem a minha alma transita quando beijo. O valente, o indestrutível, o generoso e calmo menino que voltará a ser a partir do momento em que notar que para ser homem o menino deve permanecer.






Um comentário:

Dancer disse...

Consegui ler todos os posts que pedi!!!! \o/

E me surpreendo que um consegue ser ainda mais lindo que o outro. Amo sua escrita.
Saudades de você, minha amiga virtual.

Um beijo!