quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sorte

Como toda manhã acordei, tomei meu café mais rápido do que meu corpo aguenta.
Sonolenta fui ao banheiro e a água estava congelante, fui sonolenta e suja ao trabalho.
Na esquina de casa, começou a chover, parou e começou a ventar, estava eu então:
Acordada, imunda, molhada e descabelada, mas tudo bem.
Quer saber, na hora fiquei revoltada, mas por algum motivo inexplicavelmente de DEUS
decidi manter a calma e achar graça, mesmo com o AZAR que parecia estar me perseguindo.
Contei a história a um amigo que encontrei antes de chegar ao meu destino e ele só me dizia:
"nossa que azar, nossa que chato, quanto azar para um dia só". O que eu podia fazer ?
concordei balançando a cabeça para cima.
No final do dia, me arrumando para ir embora, coloquei minhas roupas sujas, ainda sem tomar banho,
e sem possibilidade de estar com o cabelo em pior estado, peguei minha bolsa e saí.
Na minha frente um sujeito bem afeiçoado passou sem me notar. Minha rua que é bem escura serviu
como eu labirinto emocional para as pessoas que ele assaltou. Todas limpinhas, com cabelos
penteados, roupas prontas para agradar olhares. Me veio a seguinte mensagem a mente:
"quanto azar você tem, que chato, quanto azar"  Ainda bem que tive azar e me controlei,
porque sei lá quanto tempo eu iria ter que pedir perdão para DEUS quando descobrisse
que eu estava sem um real. O que será que ele faria comigo se eu tivesse tido outra sorte?

SORTE, AZAR OU  apenas compensação ? Coisas da vida =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Puta que o pariu! Que sorte!

Anônimo disse...

Ahhh... O blogger já tá funcionando direito de novo. Agora dá para comentar nas páginas! =)