quinta-feira, 19 de abril de 2012

Auto avaliação III

É eu sou chorona, falo alto e sou impulsiva. Explodo a qualquer momento, choro de felicidade, agonia, amor, e por quase todo o resto. Mas também sou amiga, sou sincera, sou esforçada. Sim, eu ganho pouco e trabalho muito. Mas também valorizo além do dinheiro e amo tudo o que faço por mais que o salário me desagrade. Sou de rir alto, gargalhar do nada, pareço louca e desequilibrada. Mas sou também uma boa conselheira, uma boa amiga e uma boa pessoa. É, estou acima do meu peso ideal, mas também estou acima da média intelectual. Eu erro muito. E SEMPRE reconheço o meu erro. Falo palavras duras, as vezes ríspidas, as vezes alteradas. Mas eu sei o momento de abaixar o tom e abraçar. Eu coloco defeito em todo mundo, rio dos defeitos. Mas também sou sem preconceitos, sem discriminação e NUNCA magoaria alguém de propósito. Eu converso sobre sexo, falo besteiras e passo do limites. Mas tenho meus valores, minha timidez. Tenho piercing na língua, na orelha, tatuagem e por mim teria muitas mais, e quer saber isso não muda meu caráter. Sou preguiçosa, gosto de dormir, mas também sou companheira e topo qualquer parada. Sou um pouco séria, um pouco tradicional também, mas tudo sabe se equilibrar com meu lado doce e minha espontaneidade. Então parem todos, de tentar ver o lado ruim, o defeito. Todo mundo sabe que eles estão ali, mas não é isso que caracteriza uma pessoa e sim o que ela carrega: sonhos, momentos, sentimentos. O que torna alguém especial é ser única, diferente. Então acostumem com a ideia de não existir ninguém feito para ninguém. Não existe alguém perfeito para você. E as pessoas mudam pelas outras quando isso não é cobrado. As pessoas tem que ser naturais, verdadeiras. O que faz alguém crescer é conviver com adversidade, com o novo e se adaptar a sua maneira, sem perder sua essência. Meu coração é do tamanho do mundo então por favor, quando forem me cobrar algo, certifiquem-se que me conhecem por inteiro. Porque lá no fundo o que faz alguém ser bom o suficiente ou não são as escolhas e se ela esta ali do seu lado, naquele lugar, trabalhando ali, sofrendo e tentando.. ela escolheu você e todo o resto.

Nenhum comentário: