sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Carta da sincera saudade

Sabe, eu não tenho muito a perder quando o assunto é você.. Eu não tenho te visto como frequência, não tenho notícias e não procuro informações, não vim ao mundo para sofrer, (rs). Ás vezes você não faz diferença, muitas vezes você faz MUITA FALTA, e como, acredite ! Não dá pra dizer que sentimento é, porque acho esse termo tão longe da minha realidade contigo e eu também me privo um pouco de sentir qualquer coisa que pareça surreal demais no momento ou então algo que possa me causar uma decepção. Mas é uma amizade inexplicável. Aí então me afastei, parei de procurar. Não sabia (e não sei) o que você está passando, o que você pretende e o que você sonha, mas alguma coisa em mim pede para que uma vez ou outra eu te ligue, sei lá porque. Na verdade eu odeio ter que te ligar. Isso revive a possibilidade em mim de um sentimento que terminou antes de começar sabe? Eu também detesto isso. Mas eu não posso evitar sempre. Não posso evitar que sinto sua falta, que sinto saudade da afinidade que temos, o carinho (me corrija se eu estiver errada, POR FAVOR) e a intimidade que veio mais rápido do que o normal pra mim. Não posso evitar comparar você com todos os outros. Não é uma carta de amor, é uma carta sincera, sem mentira e sem medo. É uma carta de quando você já não se importa mais em ganhar ou perder, você apenas quer falar. Eu sou dramática, você pode ter percebido isso. Adoro cenas e caras e bocas. Enquanto eu escrevo esse monte de coisas que pode ser também um monte de besteiras ao seu ver, eu levanto as sobrancelhas e sorrio e também fico relembrando das gargalhadas que eu dei contigo e do quanto eu posso ser espontânea do seu lado, em qualquer dos poucos momentos sozinhos que tivemos. Desculpe escrever do nada, eu tenho essa mania, agora você sabe! hahahaha. Mas é que lá dentrinho do meu coração surrado existe algo que me diz para expor o que eu penso e o que eu sinto. Que até agora não é nada, mas poderia ser, poderia crescer, poderia amadurecer.. vai saber não é? É que eu sinto uma falta de estar do seu lado. Isso é muito inevitável para mim. Não dói, não arde e nem transparece, mas existe muito essa ausência aqui. E eu estou aqui para te falar, já que não tenho mais escolha quanto a isso. Então eu vim, escrevi, falei. O que você vai achar e fazer com essa bando de letras aglomeradas ai é por sua conta. Seja lá o que for, eu estou com saudade.

Nenhum comentário: