segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Melhor que nada.

Fico calada querendo ouvir e ter cada vez mais detalhes guardados na cabeça. Depois de semanas sem vê lo é só fechar os olhos. Ele não me dá garantia de nada. Eu detestava não ter garantia e agora eu gosto. Ser verdade é mais importante do que ser lindo de ouvir. Eu falo que gosto e ele não acredita. Eu também não acredito nele. É tão peculiar e diferente. Parece um jogo em que você está perdendo mas ainda quer jogar. Eu tenho chances, e ter chances é melhor do que nada. Ele tem a simplicidade que eu busco. Tem firmeza no que diz. Ele me faz falta. Ter falta é bom sinal. Os olhos meios esverdeados, os cílios mais claros na ponta, a barba, o cheiro de amaciante na roupa. Eu estava precisando. Precisava sentir algo novo. Ele vem e traz vontade. Ele vai e deixa saudade. É a lenha que mantém. É a dor gostosa. É a sensação de futuro. É razão d'eu saber. É a motivo d'eu querer e ficar. Ele é palpitação no meu peito. Eu sou calor no peito dele. Calor no peito é melhor que nada, é o melhor que tenho - e tive.

Nenhum comentário: