segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fundo.

Eu tento sempre ser poética, porque a vida nada mais é do que uma história em poesia. Então para começar, pense em um lugar perfeito, acolhedor, silencioso. Que pode ser calmo ou bravo, que pode ser frio, refrescante ou quente. Agora imagina que você faz dele seu lugar preferido e nele encontra refúgio para qualquer dor ou irritação. E que na tristeza sua lágrima se junta a ele e juntos se tornam uma coisa só. Viram um manto que abraça e faz sentir viva de novo. Não sei nomeá-lo, nem sei explicar como me sinto estando lá, só sei que longe dele por muito tempo, perco o equilíbrio. E por mais que eu não toque os pés no chão quando estou, eu me sinto estável e segura como uma montanha. Não sei fazer melhor sem você. Nessa poesia que existe entre nós, eu busco a simplicidade de te ter sempre como melhor amigo. Meu fundo, minha sensação de liberdade, minha paixão, meu eu. Onde eu encontro a minha paz e a minha fé. Lá dentro, silêncio profundo entre o fundo e eu.

Nenhum comentário: