quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Leia ! É para você .

Foi de repente que ele chegou e deixou tudo diferente. Me surpreendia, e toda vez que eu olhava não acreditava no que lia. Tudo que eu esperava que alguém fosse, mas não pude ver tanto quanto queria... Tantas vezes tentei evitar, mas ele falava o que eu precisava ouvir, e hoje a minha incerteza vem de achar que era tudo mentira. Eu gostei tanto dele, que fechei os olhos para os perigos, fui sozinha para a Lapa, menti pra minha mãe, eu faria qualquer coisa, talvez esse tenha sido o erro, não sei. Sempre me dando desculpas para as coisas que me deixavam tristes, mas eu confio tanto nele, que não poderia duvidar, eu acreditei em tudo, por incrível que pareça, ainda acredito, ainda quero acreditar. Mas como uma porrada, aquilo que era tão presente, mesmo que do jeito que ele sabia ser, agora é ausência pura. Não sei, talvez eu tenha sido burra, talvez eu ainda seja, porque não paro de pensar no que aconteceu para aquele menino que eu gosto tanto sumir e destruir aqueles sonhozinhos que a gente tanto falava. Eu faria tudo por ele, mesmo aquilo que nunca niguém fez por mim. Não sei porque, mas eu jurava que ia fugir de casa com ele assim que tivessemos a oportunidade pois ele disse pra mim que não tinha nada a perder, e se ele viesse comigo, eu também não teria. Ele escolheu nomes. (Yasmim... e me abri escolhendo os meus, Marcos Vinícius.) Ele disse coisas. (Eu te amo. e eu senti que eu também deveria dizer.. Eu também Te amo.) Ele me fez acreditar em tudo aquilo que eu não procurava em mais nada. Ele me fez sentir como se eu fosse uma princesa, uma mulher linda. E agora eu só me sinto sozinha. Um pouco forte até, mas sozinha. Meus amigos são verdadeiros, estão sempre comigo, mas é ele, ele que me mata de saudade, e só de não saber mais nada, não ler mais nenhuma linha do que ele escreve, e não sentir que ele tá pensando em mim, já vai tirando a cada minuto um pedaço do que eu juro ser amor. Ele disse que ninguém acreditaria como nossa história começou, mas eu receio que ela nunca tenha tido um início, e eu espero pelo meio até agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

=[

Que triste...