terça-feira, 16 de setembro de 2008

Coisas boas de LER..



De onde a gente menos espera, surge uma vibração boa, uma coisa que embala, que acolhe, que te deixa protegida. Uma energia, que te enche de energia, que vem de longe, mas que é tão forte que dá pra sentir daqui. Uma amizade assim não pode ser coincidência.. um carinho assim, não pode ser por acaso. Ele é sempre tão sincero, ele é sempre tão positivo. Eu nem imaginava que ele sentia isso.. eu nem imaginava que ele me via assim, como eu sempre quis que alguém me enxergasse. Ele é muito especial. Porque me viu sofrer, me ajudou a melhorar simplesmente por existir, e ele existe de um lado e eu do outro, mas as suas letras brilham quando aparecem na minha tela. Assim como a alma dele brilha. Ele entende as minha palavras idiotas, não se aborrece com as minhas brincadeiras sem noção.. ele ri do que eu falo, me fala coisas legais sobre a vida dele.. me conta historias, fala das ex's pra mim.. fala de mim para ex. Rs. Ele promete a sua presença aqui.. desde que eu conheci ele se fez amigo, presente independente de qualquer coisa ou situação que eu esteja passando. Cara, eu agradeço muito pelo que eu li, pela primeira vez eu li coisas lindas, li coisas perfeitas e não me senti confusa, nem com medo de nada. Eu me senti respeitada, amada e admirada. Só você mesmo para me deixar assim, depois de um dia cansativo cheio de deveres cumpridos, e afazeres insuportáveis. O primeiro homem que me fez chorar de emoção com as palavras que eu mais queria ouvir, e eu sei que são verdadeiras e sinceras como nunca foram antes para miim. Um homem acima de tudo amigo ! Meu amor, eu te chamo assim a muito tempo.. você é um amor, uma pessoa muito especial, um matemático, um louco, maluco beleza.. Meu amorzão, meu amigo. Parceiro de horas de conversas. A distância não tem nada a ver com isso aqui. A distãncia não tem nada que interfira. Só uma coisa para te dizer, Quero sua amizade para o resto da minha vida. Quero sua presença para a vida toda ! TE adoro muito mesmo .. MUITO !



Um comentário:

Anônimo disse...

kralho! (basico esse palavrão rs:P0
menina! não tem como descrever as suas palavras, mesmo sendo palavras elas tiveram um significado mt alem de simples palavras, seja o q for vc será a mulherrrrrrrrr a amigaaaaa a tutaaa de mi coraa, não sou de escrever pra kralho como vc rs e muito menos tão bem quanto, mas vc sabe o q eu sinto por vc, vc eh minha parceronaaaaaaaa amo tu tatu.
viu viu q rolou um uso de sei lah o q no tu tatu neh? se juntar o tutatu rola o teu apelido neh? rs
kralho estreguei o bagulho com esse final rs
bjus vida!