terça-feira, 23 de setembro de 2008

É o seguinte:

Minha vida no momento é assim: -Estudar para as provas -Fazer trabalhos para a faculdade -Tentar sair de casa para me divertir -Ir para a escolinha -Ir para o Sesc -Ir para o Alfa -Corresponder ás minhas expectativas -Corresponder ás expectativas dos estágios -Alcançar meus objetivos acadêmicos E como se não me bastasse esse deveres e vontades a cumprimir, ainda tenho que aprender a conviver com um sentimento que eu nunca senti antes. Eu tentei explicar, mas é muito mais complicado do que eu pensei. É uma mistura de sentimentos. -Amor -Carinho -Admiração -Saudade -Companheirismo -Fraternidade -Tesão -Implicância Como eu tinha dito tentei exemplificar o que você é para mim.. aí saiu uma frase meio assim: "É que eu te amo muito sabe.. ai eu não gosto de ficar falando.. como eu disse.. você é aquele amigo/irmão/pai/ajudante/patrão/ficante/primo/ professor/confidente/mongolóide/implicante/preferido/motorista/ companheiro/dançarino/bicudo/família/namoradinho/tudo" Gosto muito de estar perto de você, principalmente porque eu consigo ser naturalmente o que eu gosto de ser. Também porque a gente acaba rindo, se distraindo com a hora, falando mais do que devia.

E quando não estou, sinto muita saudade. E isso é muito diferente do que eu sempre tive. Você é muito importante para mim meu amigo. Eu te amo muito mesmo. Adoro ouvir que isso é mútuo, que é sincero, e que somos assim.

Nenhum comentário: