quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eu não preciso de muito dinheiro, Graças a Deus.

Hoje eu não preciso de dinheiro,
não preciso de jantar e nem de luz.
Não preciso que me digam o que fazer,
nem preciso ouvir alguém dizer que estou certa.
Não .. eu não preciso que me apontem a direção,
nem que me mostrem o caminho.
Não preciso que me coloquem o café,
não preciso me enxugar, porque não vou tomar banho.
Não vou ficar esperando as novidades chegarem,
não vou ler o jornal ou ouvir o noticiário.
Não vou sentar para descansar,
não vou levantar para caminhar.
Não estou sentindo fome, o gosto não é importante.
Não vou escovar meus dentes com a pasta mais vendida. Não vou tomar leito como toda manhã, nem quero matar a minha sede com água. Não tenho vontade de sentir o vento, nem quero sentir o cheiro de nada. Não vou pentear o cabelo, passar rímel ou perfume, não vou chegar tarde, nem cedo, e nem chegar. Não sinto que devo ser mais inteligente, ou que deva fazer meu trabalho. Eu não quero fazer meu trabalho, eu não quero pegar o ônibus ! Não quero fazer o que é do meu costume. Eu não preciso dar boa tarde para quem passa, nem desejar boa sorte para alguém que precisa dela. Eu não quero agradar as pessoas, não preciso que elas me agradem dessa vez. Porque eu nem quero acordar. Porque eu não quero que elas pensem em mim, eu não quero que elas se comuniquem. Eu não preciso das estrelas da noite, nem da brisa, nem das flores. Porque o dia só começa quando você está, e isso tudo sem você não faz sentido. (É de você que eu preciso.)

Um comentário:

Anônimo disse...

E quinta feira eu senti que não precisava nem de mim mesma...
E também não tive o que precisei...