quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Minha mente dói.

Tá doendo de tanto pensar. Tava doendo mais, só que ela teve uma boa resposta. Uma das coisas que estava fazendo ela doer. Graças a Deus, ela não estava preparada. Agora ela está menos pesada, mas ainda pesa. Essa semana tem que voar com andorinha, rápida, certeira, e chegar no final. Quando estamos ocupados assim, não temos tempo para parar, não temos olhos para ver, e nem temos mais sonhos, apenas objetivos. Estou ansiosa para poder me preocupar com os meus sonhos novamente, para acordar tranquila e sem pressa sair da cama. Doida para poder olhar as coisas com calma, e admirar. Sua mente dói ? Então ela precisa do mesmo que eu. TEMPO PARA ELA MESMA. _________________________________ Um mê de namoro hoje, e eu estou muito feliz. Porque ? Ah.. eu vou te contar porque : Um mês. (Tuany Medeiros) Eu quero você porque tem um cheiro bom, Tem um gosto tão, Tem um corpo são e a alma bela. Quero você porque tem um próprio som, Vindo da sua respiração, Porque quem manda é meu coração, E eu preciso segui-lo. Preciso de você porque me faz sonhar, Me deixa relaxar, Me ouve cantar, Me mata de gargalhar, E é quem me deixa feliz. Porque são seus olhos que vão me guiar, Porque é por eles que eu hei de acordar Para esperar por você, Quando devagar vem vindo para mim. Acho tão lindo seu jeito sincero, Seu corpo tão reto, Sua maneira esperta de se comportar. e sua boca tão rosa, tão linda, Suas costas são largas e seus ombros Encaixam da maneira certa ao me abraçar. Você presta atenção no que eu digo, Tem um modo calmo de entender, Tem facilidade em me surpreender, Eu te quero comigo, Como um amor e um amigo Que nunca me canso de olhar, E quando te olho descubro algo novo, E começo a pensar em como é gostoso Te ter para amar. ______________________________

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom te ver de coraçao pleno.
=)