quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Fã vs. Ídolo

Tem uma menina que sempre deixa comentários nos meus textos. ela diz que muitas vezes não sabe o que dizer quando lê o que eu escrevo. Tem vezes que ela desabafa depois que lê. Outras concorda plenamente como se fosse ela mesma que tivesse escrito. Isso me assusta, porque eu nunca imaginei que o que eu escrevo fosse importante para alguém, ou então que alguém concordasse ou sentisse algo depois que lesse. Só que essa menina nem sabe, talvez, que eu seja mais fã do que ela escreve, mais dependente do que ela comenta aqui, do que ela é de Chico Buarque. Ela gosta de dançar, e eu também, só que ela sabe fazer isso de uma maneira clássica e delicada, e eu faço isso de maneira descoordenada e comum. Ela sabe fazer contas e planejar espaços, eu nem sei aproveitar os espaços que eu tenho, e sempre derrubo tudo ao meu redor. Eu sou fã dela, mais do que sou fã de escrever. =) Te adoro muito Bailarina.

Um comentário: