sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ele falou que era impossivel ouvir essa música e não pensar em mim.. *.*

Eu te amo que parece inacreditável..

Unbelievable (tradução) Craig David Composição: Craig David Inacreditável Eu sempre disse que saberia aonde encontrar o amor, Sempre pensei que eu estaria pronto e forte osuficiente, Mas as vezes eu apenas senti que poderia desistir. Mas agora você veio e mudou meu mundo inteiro, Eu estou em algum lugar em que nunca estive antes, Agora eu vejo, o que significa o amor. [Refrão] Isso é tão inacreditável, E eu não quero que isso se vá, Algo tão bonito, Fluindo como uma cachoeira. Eu sinto como se você sempre tivesse sido, uma parte de mim, pra sempre. E isso é tão inacreditável finalmente estar apaixonado, Em algum lugar eu nunca pensei que eu estaria. No meu coração, na minha cabeça, é tão claro agora, Segure a minha mão que você não terá mais nada a temer agora, Eu estava perdido e você me resgatou de alguma maneira. Eu estou vivo, eu estou completamente apaixonado por você, E eu nunca estive aqui antes. Agora eu vejo, o que significa o amor. [Refrão] Quando eu penso no que eu tenho, e na chance que euquase perdi, Eu não posso ajudar mas sofro, e choro. Ah sim, sofro e choro. [Refrão] Agora eu vejo, o que significa o amor.

Nenhum comentário: