sábado, 6 de dezembro de 2008

É tão certo, quanto calor do fogo. Eu já não tenho escolha, e participo do seu jogo.

Queima..e porque queima ?
Porque ao encostar no corpo quente,
o que é inflamavél, explode.
Porque ao beijar uma boca com condutor a onda
de calor invade um corpo sólido e a energia passa
deixando-o á 374 Fº (Fahrenheit).
Então quando o ar que saí do seu interior
toca a camada externa, mais sensível da minha pele,
ele se vai e ela fica em febre.
Pronto, fico assim acima de 100°C,
mas mesmo que não houvesse essas
ondas calóricas, essas energias e
essa física que envolve o nosso mundo,
você ainda sim, me faria ferver,
e meu coração entraria em ebulição
só de ver o seu sorriso.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oO'
(Tá... tô me sentindo muito fofoqueira... ¬¬')