domingo, 7 de dezembro de 2008

Odeio quando acontece isso.

Odeio quando ela faz assim.
me deixa triste como se amar fosse errado,
como se estar apaixonada não justificasse,
então eu peço á vc :
Amor,
diz que vai ser sempre assim,
diz que nunca vai disistir de mim.
Diz que mesmo que a água suba você vai nadar para
me salvar,
diz que mesmo que o sol esquente você vai aguentar.
Diz que por mim você faria tudo.
Diz que nosso amor é o maior do mundo.
Diz que nunca vai me deixar.
Diz que do meu lado vai estar em todos os momentos.
E que se algo apertar você ainda ficará comigo.
Sendo meu parceiro, meu amigo, meu namorado, sempre.
Eu tenho medo de perder você,
porque tudo que eu tenho de melhor está dentro de nós.
Tudo que eu tenho de motivação está conosco,
e tudo que me faz feliz surge quando estamos á sós.
Dentro do escuro, de baixo dos lençóis.
Entre os nossos corações batendo,
entre o medo que nós podemos ter,
entre o amor maior e a saudade que dói.
Diz que o que importa é que estamos juntos e nada mais.
DIZ, POR FAVOR ME DIZ !

Nenhum comentário: