terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Sabe o que eu preciso ?

Eu preciso que toda boa hora
seja feita com pelo menos 1 sorriso.
Que todo fim de semana tenha um
dia de praia.
Que todo tipo de diferença seja esquecida,
não só durante um jogo da copa.
Que toda brasileiro tenha orgulho do país.
Que todo estrangeiro respeite nosso povo.
Eu preciso levantar com o pé
direito e com o pé esquerdo, pisando bem firme.
Preciso que toda briga séria possa ser resolvida com
uma simples conversa.
Que o ciúme nas relações seja tempero,
e não motivo para discutir.
Preciso conseguir fazer uma boa ação para alguém.
Preciso falar e ouvir 'EU TE AMO' sempre.
Preciso que os sorrisos não sejam disfarces
da dor.
E que toda dor fortifique o homem.
E que todo mal, seja enfim extinto,
e que toda fé, seja então bem fundada.
Preciso que as músicas sejam para falar
dos pensamentos, e não para vender discos.
Preciso de significado para palavras fortes,
e que toda morte seja chorada.
Preciso que me digam algumas razões,
e que me expliquem atos cruéis, porque eu nunca entendo.
Preciso de motivos para chorar,
mas nunca precisei de motivos para sorrir.
_________________________________________
Sabe Príncipe,
você me surpreende sempre.
Eu sempre tive a mania de me culpar das coisas
como por exemplo hj, quando eu quis ir embora,
quando eu falei de qualquer jeito sobre o Castelo,
eu tenho essa mania a muito tempo,
porque eu sempre tenho culpa mesmo, na maioria das coisas.
Não tenho problemas em pedir desculpas,
não gosto de estar errada, por isso me arrependo e falo
quando acho que devo corrigir algo.
Só que hoje eu me senti diferente, quando eu insisti para
vc subir, para a gente conversar, pedi desculpas se
te irritei ou me exaltei sobre o que eu disse e vc
ficou mudo, não falou, não me olhou, não sorriu,
e ficou pensando.
Não sabia se eram pensamentos que ficariam ali ou
se eu tomaria conhecimento deles, por isso perguntei.
Vc respondeu que não sabia, e em seguida falou
o que eu menos esperava.
Pedir desculpas por um acontecimento que eu achei
ter causado me deixou sem reação,
porque eu tinha pedido desculpas antes e com sinceridade,
mas a sua espontaniedade, ou sua capacidade e sensibilidade
tirou de cima de mim um peso, que mesmo que pequeno,
me incomodava no momento.
Vc me surpreendeu, de verdade, e como mágica
o seu sorriso se abriu para mim, e eu sorri feliz também.
TE AMO.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que eu preciso mesmo, é poder ser capaz de fazer algo para que as pessoas não fiquem precisando metade das coisas que você acabou de confessar que precisa...