domingo, 21 de dezembro de 2008

Postagem nº 100

Ontem eu chorei,
depois de anos e anos, eu chorei,
e foi por um motivo diferente,
um motivo bonito, sem tristeza.
Chorei de felicidade, de emoção,
e quando vi que seus olhos tentavam
controlar a queda das lágrimas que eles produziam
sem querer, eu tive mais vontade de chorar ainda.
Porque senti mais do que nunca uma felicidade
e uma certeza incrível e um conforto imenso
de saber que você sempre vai estar comigo.
Um irmão que tem algo mais,
um amor que é mais do que amor.
Uma coisa in[explicável].
Uma coisa in[descritível].
Não consegui controlar, elas tentaram dizer
o que eu não consegui descrever.
__________________________________
PARABÉNS PARA MIM..
QUE ESCREVI 100 POSTS EM MENOS DE UM ANO !
URHULL !!!
__________________________________

2 comentários:

Anônimo disse...

=D
Feliz!
Feliz por você!

Que coisa boa amiga!

Anônimo disse...

Ando invejando o quanto você é viva...
Mas é uma invejinha boa tá, minha linda?