sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Só no dia de 'SÃO NUNCA' rs

Você já ouviu falar no Bar e Restaurante 'São Nunca' ?
Pois bem, eu fui lá ontem.
Gente simples, divertida, simpáticas ??
Em plena Barra da Tijuca ??
Difícil acreditar, mas é verdade.
Fui no banheiro, pequenooooo,
quenteeee, cheioooo !
Na fila em perguntei:
-'Você sabe se tem banheiro no segundo andar ?'
-'Não, eu nunca vim aqui antes.'
-'Oi, você sabe se tem banheiro lá em cima ?'
-'Po, nem sei, eu nunca tinha vindo aqui antes.'
-'Ah, tá bom brigada'
Entendi porque é São Nunca, acho que metade das pessoas
que lá estavam, estavam lá pela primeira vez.
Vou admitir, foi muito bom.
Eu era a morena mais MULATA do ambiente,
fizeram até rodinha batendo palmas para mim.
hahahahahahahahah
Me senti uma sambista nascida em berço e ouro
da Beija-Flor, Mangueira, Portela ou Mocidade.
ARRASEI Ném !
Foi muito maneiro.
O bar e restaurante vai ser agora 'São Sempre'.
=D

2 comentários:

Anônimo disse...

Só no blog mesmo é que eu consigo ser tão aberta...
Depois te conto os motivos que me fizeram morrer esta semana. (Camila, a Dramática! haha)

Que bom que gostou de eu ter postdo sua poesia... Não resisti, é linda!!
Deicho Tuany Medeiros mesmo? Ou você tem outro nome artístico??

Beijos minha linda!

Anônimo disse...

Pára... Eu escrevi "deicho" mesmo????


Por que eu não releio as coisas antes de postar???
Analfabeta!! hahahahahha

*Deixo
(Só para deixar claro que eu sei conjugar este verbo corretamente... ¬¬)