domingo, 14 de novembro de 2010

Desabafo II

Existem dias em que tudo está bem e de repente - BLOOM - as coisas deixam de existir.
São os piores dias que alguém pode ter, quando as memórias são como facas no peito,
e não encontram palavras para te consolar.
E aí você vai deitar como se no dia seguinte o pior dia do mundo fosse acabar, mas você descobre que temos muitos dias ruins para viver, e eles são infinitos. Infinitos !! Eles duram 32horas, as horas tem 300 minutos e eu nem quero saber quantos segundos de tristeza cabem nesses minutos. Tudo vira lembrança, comida preferida, filme interessante, música linda, tudo, tudo se transforma em ligações, e o coração e a mente entram em conflito tão intenso que quem sente desiste de lutar.


São assim que acabam os romances.
Como um ataque do coração. 


Não é somente eu ou você. São todos. Todos nós. Como eu sinto saudade dos nossos. São tantas pessoas que eu amo e agora não vou amar como gostaria. Ficamos tão longe que eu me sinto impotente. Dói muito, é uma dor que não tem cura, remédio e fica mais intensa a cada milésimo de segundo. Se eu pudesse escolher não sentir. Mas eu gosto tanto de sentir. Eu amo tanto você.
Nunca vou te agradecer por isso, até o momento de você pedir para voltar.

Nenhum comentário: