sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sobre você.

Sobre você foram tantos erros e acertos, um equilíbrio que acabou pesando.
Como sempre tão instável e seguro. Inseguro também, mas definitivo em tudo.
Tanta certeza sobre as incertezas e dúvidas que tem, tanta dificuldade de escolher que preferiu
a solidão do que a mim. Não tem problema, você ainda é meu amor, meu príncipe encantado,
que apesar do feitiço permanecer já não é mais encantador.
Tenho saudade do que era só seu e do que era só nosso. Tenho mais saudade do que era somente meu.
O mundo que você decidiu ter e aonde me deixou sentindo um vazio enorme, já te consome em atitudes
que deverá tomar, em postura e dinheiro. Aonde foi parar os sonhos que tínhamos, nossa casa, nossa
vida, nossa família ? Ficou para trás junto com todos os outros sonhos que eu tinha para mim.
Você era meu presente e virou meu sonho. Você era meu melhor amigo, hoje não sei o que somos.
Achei que ninguém no mundo fosse mudar isso, mas ao pensar não levei em consideração um de nós,
e você quis mudar, o que eu achava perfeito, o que eu achava invejável e indescritivelmente bom,
e que no momento é imensuravelmente doloroso. Algumas decepções, erros, brigas, choros e coisas ruins,
achei que nos ajudariam a construir uma relação, um lar, um amor mais seguro de si, mais forte, mais independente do mundo. Alguns momentos difíceis, um pouco de solidão, de reflexão, um pouco de saudade e de sonhos que demorarão para chegar achei que nos trariam certeza, lucidez, serenidade. E diante de tanta mudança, tanto 'sim e não', diante da quebra de uma idéia imutável e de culpa seja lá de quem, descobri que  não somos e que não estávamos tão dispostos a manter o AMOR que sentimos. 
Eu tinha escolhido você para minha vida, mas por medo de me machucar você preferiu que eu não fosse a mesma para você. E isso é minha maior dor.

Nenhum comentário: