terça-feira, 19 de junho de 2012

Desejo.

Urgh, eu quero agora. Cala a boca vai, fica quieto. Senta, fica imóvel que eu quero ficar sobre você. Minha cabeça estará quase no teto. Espera não me toca, só fica parado. Fica desse jeito porque eu quero abraçar você. Senão eu vou bater no volante. Não fala nada, eu quero ouvir a sua respiração, o seu coração. Me beija e fica sem ar. Quero ficar sem ar. Quero te olhar, me olha também, daquele jeito que eu gosto e você faz naturalmente. Mas não pisque lentamente, nem deixe brilhar. E espere, não sorria, vai estragar tudo. Eu não quero te amar agora, nem hoje. Eu quero você sério. Com medo. Não quero perder o poder dessa posição. Eu quero que obedeça, me respeite e se submeta, só hoje, me sinta em silêncio. Vou beijar seu pescoço agora, e sentir seu perfume.  Se arrepia, me arrepio. Coloque a mão nas minhas costas mas se mantenha como está. Não quero te fazer sorrir. Eu quero apenas o desejo. Vou alisar o seu cabelo e tocar a sua orelha. Inclinar meu corpo sobre o seu peito e encaixar meu quadril na sua cintura. Okay, já pode me tocar. Me dominar. Só não sorria. Não quero te amar.