quarta-feira, 22 de agosto de 2012

o amor

Quer saber não estou desiludida não, eu estou é com preguiça de explicar para todo mundo o quanto eu já conheci gente, quanto eu convivi com gente que tem coragem de falar em amor. Me embrulha o estômago a hipocrisia e toda aquela baboseira sobre todo mundo ser fiel. Não acredito no 'EU TE AMO' que andam dizendo por ai. De tanto me deixar iludir, por esperança e por gostar de me apaixonar, eu fui vendo o quanto as pessoas são capazes de errar no que dizem, ou errar no que fazem acreditar. Quer saber eu não estou nem ai para relacionamento, nem para status e eu graças a mim não me importo mais em ficar sozinha. É eu estou desacreditada. Não desacreditada do amor, porque nele eu acredito demais. Eu não acredito mais é nos sentimentos que as pessoas tem a audácia de chamar de amor. Quanto cinismo e quanta pretensão! Quer saber estar em um relacionamento é para quem tem cabeça boa, mente aberta, liberdade incondicional, saúde mental e muita paciência. Se for para ser meio termo, morno não é necessário. Quer saber, é TOTALMENTE desnecessário. Me sobe uma azia de pensar o quanto eu já me apaixonei por pessoas e sabe, falar de amor é muito fácil, mas tenho certeza que ele não está por esses lados não. O amor sumiu de vergonha.

Nenhum comentário: