quinta-feira, 23 de agosto de 2012

me entrego.

‎'Quer saber, são meus olhos. Eles sempre me entregam. E logo que você me olha meu reflexo está neles e ai você me vê e me reconhece. Depois me analisa e passa a saber como lidar comigo naquela situação. Só podem ser os olhos e o jeito que eles se mexem. Piscadas lentas de reprovação ou de paixão. Seja lá como for, eles me traem. E os meus sorrisos. Putz, logo me denunciam. Quando a covinha aparece no canto esquerdo já era, me rendi. E você percebe, claro. Porque antes disso você me escaneou e usou tudo que eu demonstrei a seu favor. Que injusto. Eu jogo no lado do oponente. Assim eu não tenho chances contra mim mesma, nem contra você. Porque você sabe que quando chega perto, os olhares - sejam quais forem - são seus. E independente de quantos 'nãos' eu me convença a te dar , os sorrisos te convencem de que pode vir, e ai você vem'

Nenhum comentário: