quinta-feira, 23 de agosto de 2012

sonho

'Eu tenho um sonho. De acalentar a ansiedade numa música que eu cantar. Quando minha alma estiver cansada quero poder viajar sem fim nas notas de um saxofone. Tenho um sonho. De usar a música quando quiser desaparecer ou sobressair na multidão. Pintar muros e paredes e colorir qualquer ambiente cinza e triste e me esconder por trás destes quando eu precisar de um lar. Que ganhar dinheiro seja uma consequência e não mais uma necessidade.  Que eu sorria pelos outros tanto quanto por mim mesma. E que mesmo depois de tanta decepção - dor que possa vir a aconteceu comigo -  que eu tenha esperança nas pessoas. Que me vestir bem não seja uma cobrança habitual e que a simplicidade seja o mais admirado. Eu tenho um sonho de matar a saudade de coisas que eu nem vi e vivê-la e torna-las eternas e contar histórias sobre elas. Que as pessoas enxerguem mais meu coração do que me status social. Que as pessoas ao meu redor saibam diferenciar cultura e inteligência, e que eu tenha mais cultura se puder. Eu tenho sonho de pegar um pouco de cada pessoa que passar por mim, e guardar no fundo do meu coração, e poder deixar nelas o que eu tenho de melhor. Sonho nunca ser lembrada pelos erros, e sim pelas gargalhadas que provoquei e pela vida bem vivida que levei. Eu sonho que meu dinheiro compre mais viagens do que coisas. Eu sonho que minha alma migre de cidade em cidade, por todo lugar. E que assim eu conheça um pouco de todo mundo e muito mais de mim.'

Nenhum comentário: