sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Office 2


(Continuação)


Ele voltou e minha atenção estava dispersa. Quase não percebi que ele se aproximava até a porta bater e me assustar com o barulho. Ele veio na minha direção. Jeito solto de andar, corte de cabelo militar e sobrancelhas grossas e arqueadas. Nem magro, nem gordo, no ponto. Ri mentalmente e pensei que não era tão velho, talvez eu que fosse nova demais para estar ali. Chegou bem perto da minha mesa, debruçou sobre ela e me convidou com uma voz muito sedutora para tomar uma cerveja a noite. Dei um espaço de tempo em silêncio como resposta. É inacreditável como não consigo negar absolutamente nada. Ele sabe disso e gosta de me ver assim, sem escolha. Olhei para ele e mexi o queixo confirmando o convite. Ai santo Deus! Talvez a diferença de 11 anos dê a ele uma vantagem sobre mim, eu me sinto. Acho graça de mim mesma, porque me sinto leve e preocupada com o que virá. Sem falar que não paro de olhar para o relógio esperando dar seis horas. Office, porque é tão silencioso e lento o passar do tempo aqui ?

Nenhum comentário: