sexta-feira, 9 de novembro de 2012

office

Okay, chega de fingir que não está interessado. Eu vi seu olhar por trás dos óculos de leitura. Me estudando de longe. Eu me faço de desentendida e de livro aberto. Então você tira os óculos e fica cego. Okay, chega de brincadeira. Seremos só eu e você no escuro então. Eu estou cansada e você está velho demais para perder uma oportunidade. Essa é a sua chance. Telefone tocou, saiu da sua mesa e do escritório, atendeu no pátio. Urgh, acabou a mágica. Sentei na cadeira, cruzei a perna e estou tomando minha coca-cola que agora está quente. Muito obrigada senhor por me fazer de boba. Nada mudou mesmo por aqui, eu continuo fantasiando e você me alimenta. Com esses olhares distantes sobre o computador, com esse sorriso distraído dentro da xícara de café. Okay, de volta ao trabalho, antes que você termine a sua ligação.

Nenhum comentário: