sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Talvez.

Talvez eu seja o tipo de pessoa que afasta de propósito as outras. Talvez eu goste mais da intensão do que da ação, ou então goste mais da imagem criada do que o produto finalizado. Talvez eu seja o tipo de pessoa que vive, não de encontrar, mas sim de procurar. Daquelas que precisam se mover, precisam mudar de lugar, de cor de cabelo e estilo musical. Talvez eu prefira não ser nada exato ou rotulável, para confundir melhor e\ou fugir melhor de mim mesma. Talvez eu tenha medo de parar, de ancorar o coração e perder o resto do mundo. Talvez eu seja aquele tipo de pessoa que substitui coisas por pessoas e vice-versa. Talvez eu precise sempre de uma distância segura, ou de me aproximar o suficiente para constatar de que é bom o bastante. Talvez nunca seja do jeito que eu quero, e quando for talvez eu não queira mais. Talvez eu seja daquelas que cria ilusões, que vive de realidade. Talvez eu seja daquelas pessoas que sempre machucam e não percebem. Talvez eu seja apenas alguém qualquer. Talvez eu seja, talvez não. Enfim.

Nenhum comentário: