sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um lugar pra estar.

Eu não queria, mas agora não vá embora e não se apavore comigo, isso acontece todo tempo e dói. Seja diferente, inteiro e forte. Aguente tudo que acarreta estar comigo. Não fuja. Me olhe como se tivesse encontrado um lugar pra estar. Além de me ver, por favor enxergue através. Não me decepcione. Se decepcionar por favor, peça desculpas e me faça te querer mais. Não suma da minha frente, nem de mim. Fica mais um pouquinho, tem muita gente saindo depressa. Me beije como se tivesse encontrado um lugar pra estar. Não me desanime com inseguranças bobas, seja sincero e bruto se precisar. Sinta meu cheiro, sinta meu andar e minhas mãos sendo expressivas ao falar sobre a vida. Me observe atentamente e me descubra sem segredos. Me sinta como se tivesse encontrado um lugar pra estar. Seja você, eu gostando ou não, porque eu vou gostar. Mesmo que seja da implicância, da estatura mínima, do corte mal feito. Por favor seja o que é, com a barba que me atrapalha, com os olhos pretos. Seja e me deixe segura, como se eu tivesse encontrado um lugar pra estar.

Nenhum comentário: